Um jovem motociclista de 18 anos que transitava em alta velocidade pela Avenida Riviera na manhã desta segunda-feira (28) não conseguiu fazer a curva que antecede a ponte, bateu contra o meio fio e acabou preso na cerca da propriedade rural que margeia a avenida. Por sorte, segundo o Corpo de Bombeiros, ele sofreu apenas ferimentos leves.
Segundo apurado pelo JP Agora no local do acidente com um amigo da vítima, os dois se deslocavam para a Avenida Riviera durante o horário de almoço. O jovem empregou uma velocidade muito acima do permitido e não conseguiu fazer a curva e nem frear a motocicleta, vindo a colidir contra o meio fio.
Com a colisão da roda dianteira com o meio fio, o rapaz foi projetado metros à frente e acabou indo parar em uma cerca da fazenda que margeia a avenida. A vítima se enroscou no arame e chegou a perder a consciência. O amigo que o acompanhava chamou o Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local imediatamente.
Na hora do resgate, o jovem já estava consciente. Ele se queixava de fortes dores na lombar, porém amigos informaram que o jovem já vinha sentindo as dores mesmo antes do acidente porque ele havia se acidentado, também de moto, semanas atrás. Questionado, o amigo contou que os dois estavam trabalhando no Bairro Divinópolis e resolveram ir até a uma ponte que fica na avenida.
O JP Agora apurou, de forma extraoficial, que o motociclista não é habilitado. Seu atual estado de saúde não é grave.
Quem anda devagar não sofre acidente!
Como diz o velho ditado “quem procura acha”
Já vi gente cair parado e quebrar a perna. Os riscos p quem anda de moto é sempre constante …
Exatamente, mais quem anda de vagar corre menos riscos
Já vir gente que anda devar sendo acidentando também
Falta de responsabilidade
“Se divertir”?? Só andam igual loucos, acelerando, empinando motos. Ta aí o resultado. Graças à Deus não foi grave. Policia tem que prender esses irresponsaveis antes que aconteça algo pior.
Enquanto estiver colocando apenas a vida dele em risco, deixa se matar que não importa.
Deixa eles aí nessa avenida e de frente à balança.
Estão colocando apenas a vida deles em risco.
Agora se fizer isso em pleno ou nos bairros, aí sim tem que prender e dar um sacode.
Do contrário, deixa se matarem.
Bom antes treinar em lugares sem pessoas do que dentro da cidade …..fica ae julgando desejando o mal …Aí olha pra sua família antes….
Outra coisa fazemos oque gostamos a vida é só uma …e vamos todos morrer fazendo oque gostamos . ..
Mas se tivesse um espaço específico sem ninguém pra perturbar seria melhor ….nos prática é esporte arte …e os riscos de cair machucar morrer são os mesmo de vc andar a apé na rua……
Milagre que não colocaram a culpa na polícia. Pelos menos ainda né kkkk
Nesse caso o título da matéria deveria ser “Jovem tenta suicídio de moto em alta velocidade em avenida”, e muita falta de responsabilidade desses jovens.🤬🤬
o povo acha que e papa-léguas kkkkkkk
Acho é pouco,concerteza estava empinando moto
O que tem de motoqueiro treinando todas as tardes próximo a balança de João Pinheiro-MG, não tá escrito, empinando motos e fazendo gracinhas, depois vem para as ruas da cidade arriscando a vida das pessoas com suas irresponsabilidade.🤬🤬🤬
Vai la e fais nois parar🔥
Grau vai vira arte bb , espera pra ver nosso espaço ai daqui uns dias , enquanto isso vai no desacato mrm 😘🖕🏻
Kkkkkk 👀
Sabe nem oq fala idiota
Esses safadinho que gosta de empinaar moto ,só digo uma coisa ,se cair na minha frente eu passo por cima 👊
Aí as consequências será sua !