Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeMulher de 25 anos dá à luz a bebê dentro de ambulância...

Mulher de 25 anos dá à luz a bebê dentro de ambulância da Via 040 em João Pinheiro

A mãe, moradora do distrito de Luizlândia do Oeste, se deslocava para o Hospital Municipal quando entrou em trabalho de parto

Publicado em

Uma mulher de 25 anos deu à luz ao seu quarto filho na noite do dia 16 de março dentro da UTI móvel da Via 040, em João Pinheiro. Kener Altiane Ferreira entrou em trabalho de parto e se deslocava para o Hospital Municipal de João Pinheiro, mas Henzo Gabriel não quis mais esperar e nasceu ainda durante o percurso.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Segundo apurado pelo JP Agora, a mulher foi até a base da Via 040 com a ambulância municipal. Como já estava em trabalho de parto, eles pediram apoio aos médicos e enfermeiros da concessionária, que não mediram esforços para ajudar no parto. Então, com a ajuda do médico Carlessandro Coluna, da enfermeira Angela Gabriela e da técnica socorrista Maria Antônia, o pequeno Henzo Gabriel nasceu às 20:40 horas.

Henzo é a quarta criança que nasce aos cuidados da equipe médica da Via 040 neste ano em João Pinheiro. O JP Agora parabeniza toda a equipe pelos excelentes serviços de resgate prestados, principalmente à população de Luizlândia do Oeste.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos