InícioCidadeAdesivaço: Bolsonaristas de João Pinheiro entregam mais de 4 mil adesivos no...

Adesivaço: Bolsonaristas de João Pinheiro entregam mais de 4 mil adesivos no último sábado

Publicado em

A campanha “Adesivaço” promovida por apoiadores do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro no último sábado, 02 de abril, foi um sucesso e entregou cerca de 4 mil adesivos. O JP Agora entrevistou dois dos organizadores do evento para entender um pouco mais da ação. Todas as despesas foram bancadas pelos próprios apoiadores e a expectativa pela visita presidencial cresce a cada dia.

O repórter do JP Agora conversou com Herculano e João Bolsonaro, os quais fazem parte do grupo “Bolsonaro Malvadão” que reúne centenas de apoiadores bolsonaristas da cidade de João Pinheiro e região. Herculano esclareceu como os adesivos foram adquiridos.

“Os participantes do grupo conseguiram arrecadar R$1.725,00 (um mil, setecentos e vinte e cinco reais) para aquisição dos adesivos. Então, compramos 1.200 adesivos, eu tinha 200 que paguei do meu próprio bolso, o João Bolsonaro pagou a tenda, as cadeiras, o som e mais 1.500 adesivos também do próprio bolso. Foi tudo por iniciativa popular” ressaltou Herculano.

A respeito do grupo de apoiadores “Bolsonaro Malvadão”, Herculano esclareceu que os participantes são todos pessoas conhecidas e que prestam seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro sempre de forma voluntária.

“São pessoas maravilhosas, trabalhadoras, pessoas de alto nível social, não de dinheiro, mas de qualidades pessoais. Lá dentro tem PM, pessoas do judiciário, pedreiro, bombeiro, tudo que você imaginar. Somos um grupo de muita ação, de muitas campanhas, fazemos arrecadações para pessoas que passam por necessidades, doentes, problema de falta de emprego, sempre. É um grupo maravilhoso, totalmente diferenciado e que eu sinto orgulho de ser o representante dele” disse Herculano.

O empresário contou, ainda, que outras campanhas de adesivação serão realizadas. Mais de 2 mil novos adesivos já foram encomendados e serão distribuídos, inclusive, em cidades vizinhas. Sobre a oposição à visita presidencial noticiada pelo JP Agora na última semana, o bolsonarista fez questão de deixar seu ponto de vista.

“Tudo na vida tem duas versões. Enquanto tem três pessoas que gravam videozinhos bem xué querendo que Bolsonaro não venha a João Pinheiro, você encontra milhares e milhares de pessoas que querem a vinda dele aqui. Se três pessoas não gostam, dez pessoas não gostam, tem um grupo igual ao nosso gigante que está enlouquecido de vontade de conhecer o Bolsonaro e empolgados com a vinda dele em João Pinheiro. Nosso grupo não vai parar e se fortalece a cada dia” finalizou Herculano.

João Batista foi ouvido pelo JP Agora durante a realização do adesivaço no último sábado. Bolsonarista, o pinheirense herdou o sobrenome presidencial e é conhecido nas redes sociais como João Bolsonaro. Ele contou das suas expectativas para a visita de Jair Bolsonaro a João Pinheiro.

“A vinda dele a João Pinheiro é muito boa, é uma oportunidade para a cidade, os holofotes vão todos vir a nossa cidade, vai ser muito importante. O povo tem que comparecer, temos que mostrar a nossa força. Bolsonaro é Deus, pátria e família, esse é o foco principal, foi por isso que eu abracei esta causa” pontuou João Bolsonaro.

A visita de Jair Bolsonaro a João Pinheiro está marcada para o próximo dia 13 de abril. Maiores detalhes sobre a vinda, principalmente a logística e organização da recepção, serão divulgados em breve. Fique ligado no JP Agora e não perca nenhuma informação.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pinheirenses Observador
2 anos atrás

E essa vergonha eles pagaram como?
Seja Petista ou Bolsonarista é tudo a mesma coisa bando de gente tola idolatrando políticos que nem sabem que eles existem, e nesse caso é ainda pior pois esses ai criticavam a turma da esquerda em idolatrar político e agora estão ai fazendo o mesmo fica até mais feio.

Jorge
2 anos atrás

Povo de bem geralmente e trabalhador e não depende de político p levantar fundos, eles se organizam e tudo e feito por doações diferente do outro lado onde o roubo e livre

Fora Bolsonaro
2 anos atrás

Que vergonha… Alto nível? Desde quando apoiar alguém que fala que mulher merece ganhar menos é alto nível? Onde apoiar uma pessoa que diz que a ditadura matou pouco que deveria ter uma revolta e matar uns 30 mil, isso é alto nível? A pessoa fala em uma palestra se referindo a pessoas afrodescentes, mencionando seu peso em arrobas como se fossem animais ao abate, isso é alto nível? A pessoa diz que dois homens ou duas mulheres que mantém uma relação homoafetiva merecem apanhar, isso é alto nível? A pessoa disse que usava o auxílio moradia em Brasília pra… Leia mais »

Jorge
2 anos atrás
Resposta para  Fora Bolsonaro

Kkkk a ptzada e engracada inventa, fatos onde não ha, para justificar seu ódio a quem defende o bem, e so no brasil que um ladrão condenado que devolveu um pouquinho do que robou, tem torcida fan clube e adoradores. Chora ptzada, pede 9 presidiário p sair na rua ele não e lider das pesquisas

João Augusto
2 anos atrás

Deixa ver se entendi: Entre doações próprias e de terceiros, arrecadaram o valor para comprarem 30 cestas básicas, porém, utilizarão para recepcionar e festejar um presidente que está em campanha disfarçada,bancada com dinheiro público. Enquanto isso, dezenas de famílias em risco social e passando fome ficam à mingua. E nem estou levando em consideração o dinheiro q irão gastar com bandeiras, camisetas, comes e bebes, além de combustível, muito combustível, para desfilarem em seus carrões pelas ruas da cidade, perturbando a paz e promovendo aglomerações e confusões desnecessárias. É… Realmente… Ainda bem que são “pessoas de bem” e não camelos,… Leia mais »

Pinheirense
2 anos atrás

Agradei do que vi no sábado, vê a qualidade do candidato pelas pessoas que o apoia!

Vi pessoas de todos os segmentes e muitas pessoas simples que pensam no futuro de sua família.

Domador de minion
2 anos atrás
Resposta para  Pinheirense

Vixe, é tipo agradar de puta pela companhia

Brasil 🇧🇷
2 anos atrás

Eu estava lá 👊🏽🇧🇷. Bolsonaro reeleito em 2️⃣0️⃣2️⃣2️⃣🙏🏽.