Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeFamília encontra Pinsher após reportagem do JP Agora; casal afirma ter resgatado...

Família encontra Pinsher após reportagem do JP Agora; casal afirma ter resgatado animal da rua

A mulher entrou em contato com o JP Agora através do direct do Instagram

Publicado em

Para a alegria da família do pequeno Balu, o pinscher foi encontrado graças à reportagem do JP Agora. O site noticiou, no último domingo (03), que um casal havia pegado o cachorrinho próximo a uma residência na Ruralminas. Horas depois, a redação do site recebeu uma mensagem de uma mulher dizendo que estava com o cão e ela disse que o resgatou temendo que ele fosse atropelado.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Luciana Morais entrou em contato com o JP Agora no sábado desesperada por informações de Balu. O cachorrinho tinha o costume de ir na porta de casa passear, mas sempre voltava. Então, em uma dessas saídas, Balu foi avistado por um casal que passava pela Ruralminas que se preocupou com o bem estar do animal e o resgatou temendo um mal maior. Eles estavam esperando que os donos aparecessem para devolvê-lo.

“O cachorro está comigo. Salvei ele de ser atropelado. Como vi que era de alguém porque estava bem cuidado, não deixamos ele na estrada porque está desorientado e corria risco de vida. Estávamos aguardando alguém entrar em contato. Se puder avisar aos donos. Gostaria que retratasse a notícia. Ele não foi levado. Perguntei aos vizinhos se conheciam o dono e ninguém respondeu. Para não ser morto ou ser roubado levamos abrigá-lo até encontrarmos o dono” disse a mulher, que terá a identidade preservada.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Segundo Luciana, o seu cão não estava desorientado como foi relatado pela mulher que disse que havia resgatado o animal. O JP Agora reafirma seu compromisso com a sociedade pinheirense e se coloca à disposição para ajudar em casos semelhantes a esse.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos