InícioDestaqueDupla atira 6 vezes contra adolescente de 14 anos em possível emboscada...

Dupla atira 6 vezes contra adolescente de 14 anos em possível emboscada na cidade de Brasilândia de Minas

Tentativa de homicídio aconteceu na noite do último domingo, 01 de maio

Publicado em

Um adolescente de apenas 14 anos de idade foi alvo de 06 disparos de arma de fogo na noite do último domingo, 01 de maio, na cidade de Brasilândia de Minas. A tentativa de homicídio aconteceu em uma possível emboscada para tirar a vida do menor, que foi socorrido consciente pela Polícia Militar e apontou quem seriam os autores.

A reportagem do JP Agora apurou que o crime aconteceu por volta das 20:20 horas no Bairro Bela Vista, Brasilândia de Minas. A polícia foi acionada depois dos disparos e encontrou o adolescente caído no chão. Dos seis tiros disparados, o site não obteve informações sobre quantos teriam acertado a vítima. Apesar disso, nossos repórteres apuraram que o adolescente foi socorrido com vida e consciente pelos policiais até o Pronto Atendimento.

Questionado, o adolescente contou que estava sentado em um banco acompanhado de um jovem de 19 anos usando drogas quando dois sujeitos saíram da casa da frente caminhando em sua direção, até que um deles sacou uma arma e atirou seis vezes em sua direção. O menor contou, ainda, quem seria um dos indivíduos e disse que o que atirou era o autor do homicídio de seu irmão, ocorrido meses atrás.

O adolescente contou, ainda, que o jovem de 19 anos que o acompanhava o chamou para o local para os dois usarem drogas e, por isso, suspeita que tudo pode ter feito parte de uma emboscada. A polícia foi em busca do jovem na casa dele, mas, assim que avistou a PM, ele conseguiu fugir, deixando para trás uma arma de fabricação caseira para trás. Outra equipe partiu em busca dos dois suspeitos que saíram da casa abandonada.

Um deles foi preso em casa. A família dele entrou em contato com o JP Agora e garantiu que ele esteve em casa o tempo todo e que não tem nenhuma ligação com o crime.

“Nessa hora, ele estava em casa. Ele estava conversando com a namorada dele pelo telefone da mãe dele. Inclusive, ele ouviu os tiros e comentou com a namorada dele sobre os tiros. Ele estava com o celular na mão, não tem nada a ver. Minha mãe está desesperada, sem chão, porque o filho dela foi preso do lado dela sem ter feito nada. Os verdadeiros autores do crime ainda estão soltos!” disse a mulher, que não quis se identificar.

O outro indivíduo, assim como o jovem de 19 anos que acompanhava a vítima, não foram localizados até o momento. A identidade dos envolvidos foi preservada para não atrapalhar as investigações.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


26 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Verdade
1 ano atrás

Maicon estava com seu irmão Carlos que foi morto a um mês atrás agora leva tiro um cara bom de presta viu o irmão se morto e está no crime vai morre tbem vida do crime não compensa
Sai desta vida irmão

Floid
1 ano atrás

Esse aí pode vazar de Brasilândia, porquê se não vai morrer ,já perdeu o irmão ainda fica de bobeira ,muda de vida rapaz, e abre o olho ,mais abre bem no branco mesmo .

DAS ANTIGAS
1 ano atrás

A ignorância e tamanha que dá até tristeza tem pilantra perto de morrer mandando ladrão mata ladrão ou então bandido bom e bandido morto. Da ideia de mil grau vacilão bandido bom e bandido recuperado os moleques se matando e esses vermes fazendo festa tem amor não monstro não e quem está se matando e sim quem não se coloca no lugar de pai mãe parentes de cada um desses muleques . pessoas que podem se recuperar a única instituição que ajuda aqui e a igreja mas nem ela hoje está ajudando muito a polícia faz seu papel nada a… Leia mais »

Filhos da anarquia
1 ano atrás

Brasilândia continua um faroeste. Tá louco

Indivíduo
1 ano atrás
Resposta para  Filhos da anarquia

Brasilândia está herdando de João Pinheiro já que antes pertencia a ele.

DJ pula pula
1 ano atrás

Esse Alex e um q fica postando foto todo encapuzado e sai na rua armado falando q vai mata os outro

alex
1 ano atrás
Resposta para  DJ pula pula

Eu aqui ókkkk

alex
1 ano atrás
Resposta para  DJ pula pula

Eeee 🖕

Sustenta: o crime nao o creme
1 ano atrás

Bota a cara maicom vai tomar. Dessa vez nois num vai deixar se corre nao pilantra, pe d pano sfd👹

Ladrão
1 ano atrás

Nois tamo ligado quem é cada um nesses comentários pdc, menor não tá sozinho nessa aí não, bota a cara aí na city seus pilantras, cadê vc Alex fez casinha pro menor né man, bando de pilantra 🤬🤬👌🖕🖕

alex
1 ano atrás
Resposta para  Ladrão

Eu aqui ókkkk

Ladrão
1 ano atrás
Resposta para  alex

Bota a cara pé de pano 🖕☠

Caçador
1 ano atrás
Resposta para  Ladrão

Pd 🤔😠👿👺🖕🖐

alex
1 ano atrás
Resposta para  Ladrão

Eeeee 🖕

Caçador
1 ano atrás
Resposta para  Ladrão

Eu aqui ókkkk

Caçador
1 ano atrás
Resposta para  Ladrão

Eu aqui ókkkk 🖕

Capitão Nascimento
1 ano atrás

Vagabundo matando vagabundo, muito bom, excelente, bandido bom é bandido morto! O último que sobrar, se não for preso, apaga a luz!

Pcp
1 ano atrás
Resposta para  Capitão Nascimento

E vc acha que acaba né fica nessa !!!

Nomes
1 ano atrás

Alan
Jon Erik
Estes e os verdadeiros culpado e vc Maicon colocou um cara inocente na cadeia abre o olho pq vc ainda está vivo e os autores estão solto fica a dica

João das 10
1 ano atrás
Resposta para  Nomes

E fia vai ficar pagando de Loka nós comentários todo mundo viu quem foi apaga q da tempo

João das 10
1 ano atrás
Resposta para  Nomes

Slg o trem vai passar

Fabio de mores
1 ano atrás

Gente esse maykom fala demais tem que presta mais atesao e tao burro que os verdadeiros culpados ta solto prontos pra pular na dele outra vez esse removido

Thuthuca
1 ano atrás

Carlos é Volgu pjl postaram a foto de vcs pra mostra o tanto q vcs é feio mesmo prq o 2 ladrão feio é vcs viu Deus e pai sujando nosso Santa cruz 2 aqui com essa feiura é dois tolo tbm 😂

MESTRE DOS MAGOS
1 ano atrás

CIDADE SEM LEI !!!!!!
JOGA LOGO UMA BOMBA NESSE LUGAR AI!!!!
CREDOOOO

Indivíduo
1 ano atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

Brasilândia está herdando de João Pinheiro já que antes pertencia a ele.

Patriota
1 ano atrás
Resposta para  MESTRE DOS MAGOS

Vem aqui jogar