Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaquePM usa bombas de gás lacrimogênio para dispersar multidão envolvida em briga...

PM usa bombas de gás lacrimogênio para dispersar multidão envolvida em briga generalizada em João Pinheiro

Cerca de 20 pessoas estavam envolvidas em uma briga; um homem foi detido

Publicado em

Na noite do último sábado (30), a Polícia Militar de João Pinheiro teve que utilizar, além da força física, de duas granadas de gás lacrimogêneo para dispersar uma confusão no Bairro Itaipu. Cerca de 20 pessoas estavam brigando na rua e os ânimos dos brigões não foram contidos apenas com advertências. Um homem foi detido.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O JP Agora apurou que a polícia chegou na Rua Sebastião de Melo por volta das 22:30 horas do último sábado, 30 de abril. Duas viaturas foram atender a denúncia anônima que apontava a ocorrência de uma briga generalizada no local. Assim que chegaram, os policiais notaram que o número de militares era muito inferior ao número de pessoas envolvidas na briga. Por isso, os agentes utilizaram as luzes da viatura, a sirene e alertas verbais, mas os indivíduos não se importaram com a presença da polícia e o combate continuou.

Diante da situação, os militares resolveram intervir com a utilização de duas granadas de gás de gás lacrimogêneo. Assim que as bombas explodiram, os envolvidos se dispersaram. Neste momento, um homem de 36 anos que participava da briga foi contido com a utilização de força física e foi preso logo em seguida. Testemunhas que acompanhavam a confusão e vizinhos também acabaram sofrendo com os efeitos da bomba, mas ninguém aceitou a condução oferecida pela polícia até a UPA.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Um segundo homem que seria preso pela confusão conseguiu fugir da polícia. A ocorrência foi registrada para providências futuras.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MESTRE DOS MAGOS
4 meses atrás

FACA NA CAVERA!!!!
BARRACO E GENTE FEIA NO ITAIPU E MATO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pela da Silva Saco
4 meses atrás

Pobraiada.

Publicidade
Sincero
4 meses atrás

Que povo exagerado.kkkk eram no máximo 7 brigando e foi usado somente uma bomba, o restante das pessoas eram apenas curiosos e a polícia tbm não ofereceu pra levar ngm até a UPA por causa do gás não.
Lembrando q os brigões são parentes e o que devia ser realmente preso(o que sempre caça briga com td mundo) só ficou bravo dps q as viaturas saíram.

Regis
4 meses atrás

Neiva do céu kkkkkk, JP tá brinquedo não

Publicidade

mais artigos