Na noite do último sábado (30), a Polícia Militar de João Pinheiro teve que utilizar, além da força física, de duas granadas de gás lacrimogêneo para dispersar uma confusão no Bairro Itaipu. Cerca de 20 pessoas estavam brigando na rua e os ânimos dos brigões não foram contidos apenas com advertências. Um homem foi detido.
O JP Agora apurou que a polícia chegou na Rua Sebastião de Melo por volta das 22:30 horas do último sábado, 30 de abril. Duas viaturas foram atender a denúncia anônima que apontava a ocorrência de uma briga generalizada no local. Assim que chegaram, os policiais notaram que o número de militares era muito inferior ao número de pessoas envolvidas na briga. Por isso, os agentes utilizaram as luzes da viatura, a sirene e alertas verbais, mas os indivíduos não se importaram com a presença da polícia e o combate continuou.
Diante da situação, os militares resolveram intervir com a utilização de duas granadas de gás de gás lacrimogêneo. Assim que as bombas explodiram, os envolvidos se dispersaram. Neste momento, um homem de 36 anos que participava da briga foi contido com a utilização de força física e foi preso logo em seguida. Testemunhas que acompanhavam a confusão e vizinhos também acabaram sofrendo com os efeitos da bomba, mas ninguém aceitou a condução oferecida pela polícia até a UPA.
Um segundo homem que seria preso pela confusão conseguiu fugir da polícia. A ocorrência foi registrada para providências futuras.
FACA NA CAVERA!!!!
BARRACO E GENTE FEIA NO ITAIPU E MATO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pobraiada.
Que povo exagerado.kkkk eram no máximo 7 brigando e foi usado somente uma bomba, o restante das pessoas eram apenas curiosos e a polícia tbm não ofereceu pra levar ngm até a UPA por causa do gás não.
Lembrando q os brigões são parentes e o que devia ser realmente preso(o que sempre caça briga com td mundo) só ficou bravo dps q as viaturas saíram.
Neiva do céu kkkkkk, JP tá brinquedo não