O Corpo de Bombeiros da cidade de João Pinheiro foi acionado para apagar o fogo que consumia um lote vago na manhã do último domingo (01) no Bairro Aeroporto. A redação do JP Agora soube do caso e uma moradora enviou sua indignação para o site, reclamando para que as pessoas tenham mais consciência.
Segundo a moradora, Patrícia, o lote vago já vinha causando diversos transtornos até mesmo antes de alguém iniciar as chamas. Ela diz que o proprietário não cuida do imóvel e o deixa abandonado, o que atrai vários insetos e animais. Até mesmo uma cobra já invadiu a residência da mulher vinda do referido lote.
Em razão da grande quantidade de mato, as chamas se espalharam muito rapidamente e o Corpo de Bombeiros precisou agir para evitar que o fogo pulasse para as casas próximas. O incêndio foi controlado completamente após a utilização de 2.500 litros de água, segundo informado pelo próprio Corpo de Bombeiros.
Ninguém ficou ferido.
Pra quem é alérgico isso é o fim, aqui no meu bairro colocavam fogo bem em frente minha casa, nossa eu passava muito mal, e pior que temos bebê em casa, é um absurd9, acabava gastando com antialérgico sendo que era só a pessoa ter o mínimo de senso.