Foi na madrugada desta terça-feira, 03 de maio, que o motorista de um veĂculo Prisma acabou danificando a guarita de um Posto de CombustĂveis que fica localizado no Centro da cidade. Felizmente ninguĂ©m ficou ferido e o prejuĂzo foi ressarcido pelo prĂłprio motorista.
Segundo apurado pelo JP Agora, o acidente ocorreu por volta das 04:10 da manhĂŁ. O motorista seguia pela Avenida GĂ©rson Rios quando tentou acessar o posto de combustĂveis descendo pela contramĂŁo, na rua Geraldo Rios, quando perdeu o controle do veĂculo e bateu na guarita do posto.
ApĂłs o acidente, o motorista desceu do veĂculo e prestou esclarecimentos. Ele se comprometeu a arcar com todos os prejuĂzos. Felizmente sĂł houve danos materiais. A PolĂcia nĂŁo foi acionada para registrar a ocorrĂŞncia.
