InícioPoliciaisPolícia Militar prende condenado por tráfico que tinha mandado de prisão em...

Polícia Militar prende condenado por tráfico que tinha mandado de prisão em aberto em Brasilândia de Minas

Mandado foi cumprido nas primeiras horas da última quinta-feira (05)

Publicado em

Um homem de 30 anos condenado por tráfico de drogas foi preso na manhã da última quinta-feira, 05 de maio, na zona rural de Brasilândia de Minas. Ele possuía um mandado de prisão em aberto desde o dia 28 de abril de 2022 vindo da cidade de Rio Paranaíba.

O JP Agora apurou que, assim que os militares se depararam com o mandado no sistema, organizaram uma operação para realizar a captura, notadamente porque souberam que ele estava residindo na Fazenda P.A Elza Estrela, zona rural de Brasilândia de Minas.

Então, por volta das 06 horas da manhã, ele foi preso e encaminhado à presença da autoridade policial para providências futuras.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão Nascimento
1 ano atrás

Deu ruim, o “Tucano” agora tá na gaiola!
🤣🤣🤣🤣

"Tucano" pé de pano 🖕
1 ano atrás
Resposta para  Capitão Nascimento

Tinha que tá era morto esse sfd

"Tucano" pé de pano 🖕
1 ano atrás

Sfd” pilantra tem que fica preso mermo seu pé de pano, tinha que tá era morto esse sfd, que fique até morre preso seu otário, hahaha rodou né tucano 😎😹😹😹💩

Xudu
1 ano atrás

Carai que odio e esse ta com raiva porque ele nao te amava né?

"Tucano" pé de pano 🖕
1 ano atrás
Resposta para  Xudu

Meu jovem kk
Quem cola com sfd é sfd tbm é outra ele é pilantra…
Pilantra pé de pano 🖕💩🤬

DELTON
1 ano atrás

prepara entao que nois vai encontrar fica coeio to na sua cola pilantra

DELTON
1 ano atrás

rodou mais tem quem fortalece se liga

Pega o tucano pé de pano noiado
1 ano atrás
Resposta para  DELTON

Só se for msm se fala isso porque quando e assim ele deve ter falado que era pcc nunca vi uma organização criminosa ser tão desorganizada igual esse tal de pcc aceita pé de pano noiado banhista tudo ele a aceita por isso que o escanudo tá cheio de talarico e noiado foi preso pra não morrer ele tem que agradecer a Deus de mais por ter ido preso porque uma hora dessa ele ia tá cheio de bala na cara ou cabeça decepada porque é assim que esse pilantra merece sfd vai da bom tucano uma hora nôs tromba… Leia mais »