Polícia Civil prende suspeitos de atirar contra “mata cavalo” durante luau em João Pinheiro

Vítima conhecida, como "mata cavalo", foi baleada e precisou ser transferida para Patos de Minas

A Polícia Civil de João Pinheiro, depois de intenso trabalho investigativo, conseguiu prender dois homens apontados como autores de uma tentativa de homicídio ocorrida em 15 de abril em João Pinheiro. Na época dos fatos, um homem de 44 anos conhecido pelo apelido “mata cavalo”, foi baleado após uma discussão em um luau que acontecia na Avenida Riviera.

Uelton Antônio de Mendonça teve vários ferimentos provenientes de arma de fogo e uma bala ficou alojada na pelve e na coluna cervical. Pela gravidade dos ferimentos, ele teve que ser transferido para a cidade de Patos de Minas, onde passou por uma avaliação neurológica.

Na época dos fatos, acreditava-se que apenas um homem havia atirado contra Uelton, mas as investigações dos Policiais Civis de João Pinheiro mostraram o contrário. Um dos suspeitos foi preso no distrito de Sant’ana de Patos de Minas. Ele é apontado como um dos atiradores que baleou Uelton. Já o segundo suspeito foi preso em João Pinheiro e também é acusado de atirar contra a vítima Uelton.

“Em que pese os levantamentos iniciais terem indicado a participação de apenas um indivíduo, a Polícia Civil imediatamente instaurou inquérito policial para investigação da prática de homicídio tentado e após trabalho investigativo qualificado demonstrou, de forma técnica, a materialidade, autoria e circunstâncias do crime de homicídio tentado e o envolvimento de outro autor, permitindo assim a representação pela Prisão Preventiva dos investigados por parte do Delegado de Polícia” aponta a nota oficial divulgada pela polícia.

Graças ao trabalho incessante dos investigadores de João Pinheiro foi possível chegar à localização exata dos indivíduos. Eles foram presos através de mandado preventivo de prisão e foram encaminhados ao Presídio de João Pinheiro.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Dê nome aos gados kkk

também queria saber

Concordo kkk

É todinho, talarico da porra, se deu mal kkkk. Pena q o estado vai operar pensão pra sua reca de filho agora

Pena porque? Os filhos dele não tem culpa dos erros dele não meu jovem, eles são crianças e nem entendem nada eu em

E o estado tem responsabilidade pelas irresponsabilidades dele, e pena sim. Somos nós q vamos pagar essa porra agora

Tô falando q filho dele tem culpa não, tô falando q por causa de um cara desse sem responsabilidade, sem moral, vive aí na rua arrumando problema, nos contribuintes vamos pagar as pensões dele, filho não tem culpa do pai q tem. Tinha q colocar pra trabalhar na cadeia pra conseguir pagar as pensões e nao nos

Ele comeu sua mulher né kkkkkkk

Que maravilha parabéns
Mais é aí vcs não vai prende os assassinos do filho do Valdoir da zema não que mataram no luau os assassinos só fica no face postando gozando a liberdade é nada tem que aprender eles tbm

Quem São eles ?

Tentativa de homicídio ou legítima defesa?