Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisJovem não aceita separação, divulga fotos íntimas da ex-namorada e acaba preso...

Jovem não aceita separação, divulga fotos íntimas da ex-namorada e acaba preso em Patos de Minas

O rapaz não aceitava o fim do relacionamento

Publicado em

Um jovem de 18 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de divulgar fotos íntimas da ex-namorada em Patos de Minas. Segundo o registro da ocorrência, o rapaz teria criado um perfil falso na internet para divulgar as fotos. O motivo seria porque os dois estavam separados e ele não aceitava o fim do namoro.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

De acordo com a Polícia Militar, a adolescente de 15 anos procurou a base comunitária móvel na companhia da mãe e registrou a ocorrência. Ela disse aos policiais que namorava um rapaz a dois anos e que estava recebendo ameaças por parte dele que não aceita o fim do relacionamento. A garota contou que o ex-namorado estava ameaçando publicar fotos íntimas que ela havia mandado a ele.

Como ela não quis reatar o namoro, o jovem criou um perfil falso na internet e divulgou fotos íntimas da adolescente. Diante disso, ela contou a mãe e as duas procuraram a Polícia Militar. Assim quer tomou ciência da situação, a Polícia Militar iniciou diligências para tentar encontrar e prender o indivíduo. Guarnições foram até a casa do rapaz, que mora em Presidente Olegário, e apreenderam o computador e o aparelho celular dele.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Pneus de qualidade

O jovem recebeu voz de prisão pelos crimes de importunação sexual, ameaça e identidade falsa. Ele foi encaminhado para a delegacia.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
BOLSONARO MALVADAO
2 meses atrás

corninho tolo esse ai kkkkkkkkkkkkkkkk

Irônico
2 meses atrás

Menina ingênua TB de ficar mandando fotos íntimas né?! Kk

Publicidade

mais artigos