O dia da mentira já passou faz tempo, mas para um jovem de 23 anos, parece que não. Para faltar no trabalho, ele acionou a Polícia Militar e forjou um roubo na manhã desta quarta-feira (25). Após diligências, os militares descobriram a verdade e o jovem acabou preso por falsa comunicação de crime.
O fato aconteceu por volta de 07h00 no bairro Jardim Aquarius, em Patos de Minas. De acordo com o Tenente Gomes, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo e o jovem, de 23 anos, contou que estava em um ponto de ônibus aguardando o coletivo para ir até o trabalho quando teria sido abordado por um indivíduo armado com uma faca.
Ele disse ainda que o suposto ladrão havia lhe tomado o celular e uma quantia em dinheiro. Diante disso, viaturas iniciaram diligências nas imediações para verificar a ocorrência e tentar prender o indivíduo. Foram verificadas câmeras de segurança de alguns estabelecimentos e após muito trabalho os policiais voltaram até a residência do solicitante. Quando os militares entraram na casa dele, conseguiram visualizar o celular carregando em cima de uma mesa.
Ao ser questionado, ele disse que o rapaz que supostamente havia lhe roubado teria se arrependido e devolvido o celular. Após muita conversa, o jovem de 23 anos confessou aos policiais que inventou o roubo só para faltar ao trabalho. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. O tenente Gomes ressalta que esse tipo de situação é muito grave, uma vez que as guarnições poderiam estar empenhadas em outras ocorrências mais graves e de verdade.
Esse é preguiçoso! Kkkk
Kkkkkkkkkkkkkk mais burro que cruzeirence
SE TA DOIDO AI E NO CEGO!!!!!
DEVE TRABALHAR CONSERTANDO AR CONDICIONADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse aí se espirou no agno elétrica que fugiu de jp
Acorda colega o tempo do pt já passou kkk! agora tem que trabalhar se não morre de fome já foi o tempo que o povo trabalhava 1 mês e recebia o pis de 1 salário, era injusto para quem trabalhava o ano todo .