Um adolescente de 17 anos que pilotava uma motocicleta pela Rua Arnaldo Batista Franco por volta das 11:30 horas desta terça-feira (14) se envolveu em um acidente próximo ao Posto Brandão em João Pinheiro. O jovem sofreu cortes na perna, na boca e nas costas depois que o motorista de uma caminhonete teria desobedecido uma parada obrigatória.
A reportagem do JP Agora apurou que o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Arnaldo Batista Franco e Luiza Evangelista Vidal. O piloto informou que o motorista da caminhonete desrespeitou uma parada obrigatória. Ele, então, não conseguiu frear, bateu na caminhonete, subiu no meio-fio e só parou depois de colidir contra o muro de uma residência.
O JP agora apurou, ainda, que a motocicleta está regular porém como o condutor é menor de idade não possui CNH. O corpo de bombeiros foi acionado e socorreu o jovem até a UPA de João Pinheiro. A polícia também esteve no local e registrou uma ocorrência.
A polícia militar tá deixando o trânsito na nossa cidade sem lei, gente sem habilitação dirigido e até bêbados andando pra cima e pra baixo todo final de semana. Falta fiscalização !
Tudo invejoso fica torcebdo contra o mlk cada um tem direito de realizar seu sonho tomara ele consegue consertar motinha dele✌
NAO TEM CARTEIRA TA ERRADO!!!
SE FUDEU E PRA LARGAR DE SER TOLO TINHA QUE LEVAR UMA MULTA AINDA E PAGAR A CAMINHONETE!!!!