InícioCidadeFamília pinheirense pede ajuda para encontrar jovem desaparecido em Uberlândia

Família pinheirense pede ajuda para encontrar jovem desaparecido em Uberlândia

Francis Junio saiu do serviço e não deu mais notícias

Publicado em

Uma família pinheirense que se mudou para a cidade de Uberlândia está desesperada por informações do paradeiro de Francis Junio, 25 anos, desaparecido há mais de 15 dias. Ele sumiu depois que pediu dispensa do trabalho.

O caso foi noticiado pelo Cidade Alerta da última terça. A mãe do jovem, Dona Lúcia, concedeu entrevista e contou que o filho já saiu sem dar notícias outras vezes, mas que nunca ficou tanto tempo longe. Francis, segundo a mãe, é um rapaz muito humilde e fica com vergonha dela quando sai sem dar notícias.

A família morava na Vila São Sebastião, em João Pinheiro, e se mudou para Uberlândia. Francis tinha um emprego, mas pediu conta no dia em que foi visto pela última vez. Ele estava acompanhado de um amigo, mas a família não sabe informações da identidade desse outro jovem.

Dona Lúcia contou, ainda, que tem andado diariamente nas proximidades do local onde Francis foi visto pela última vez na esperança de encontrá-lo, mas, até então, não teve nenhuma notícia. O rapaz tem conhecidos na cidade de João Pinheiro e pode ter vindo para cá.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Francis pode ser repassada pelo (38) 9.9748-8382 falar com Lúcia ou diretamente às autoridades.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários