Mulher deixa recado na porta de “ficante” após flagrá-lo com outra em João Pinheiro; PM foi acionada

A mulher procurou a PM e registrou uma ocorrência de lesão corporal contra o ex; homem nega relacionamento

Uma crise de ciúmes de uma mulher de 29 anos acabou virando caso de polícia na tarde desta quinta-feira, 16 de junho, em João Pinheiro. Ela foi até o apartamento de um homem com quem ficava e o viu acompanhado com outra pessoa. Contrariada, ela escreveu xingamentos com um batom na porta do apartamento e aguardou a chegada do novo casal para brigar. Todos foram parar na delegacia. Nesta tarde, a mulher que escreveu a mensagem na porta do homem procurou o JP Agora para narrar a sua versão da história e segundo ela os dois tinham um relacionamento.

O JP Agora apurou que a mulher informou para a polícia que mantém um relacionamento amoroso com o homem há seis meses e que estranhou quando ele parou de respondê-la na tarde da última quinta-feira (16). Então, se deslocou até o apartamento dele e, assim que chegou, quando ele abriu a porta, notou outra pessoa sentada na cadeira. Ainda segundo o relato da mulher para a polícia, o homem disse a ela que estava acompanhado e fechou a porta.

Inconformada e em choque, a mulher foi embora, mas retornou minutos depois e escreveu, de batom, algumas palavras na porta como “traidor” e outros xingamentos. Neste momento, ainda de acordo com o relato da mulher, o homem e sua atual namorada chegaram no prédio e os três se encontraram, iniciando a confusão.

A mulher confessou para a polícia que começou a xingar o homem e que desferiu dois tapas em seu rosto, momento em que a namorada interviu, mas, de acordo com o relato dado aos militares, as duas não chegaram a entrar em vias de fato. Por último, o homem teria dado um soco no rosto da mulher e ela, finalmente, foi embora, seguindo direto para o quartel para registrar a ocorrência.

Homem negou o relacionamento e afirmou que a mulher tem namorado

A polícia procurou os demais envolvidos na história para colher todas as versões. Questionado, o homem disse que ficou algumas vezes com a mulher, mas que o caso não passou de “ficadas”, sendo que, meses depois, soube que ela tinha namorado. Então, ele comunicou ao namorado dela que os dois ficaram, contou que descobriu o namoro para ela e a bloqueou. Horas depois, se deparou com a mulher na sua porta.

O homem destacou, no entanto, que a visita inesperada após o bloqueio aconteceu em outra data e que ele precisou ameaçar chamar a polícia naquela ocasião para que a mulher fosse embora, mas não adiantou. Segundo ele, a mulher só saiu do prédio depois que ele a desbloqueou. Dali em diante, ela continuou mandando mensagens todos os dias forçando para que os dois se encontrassem, até que, nesta quinta, recebeu novamente a visita dela.

Ainda de acordo com o relato do rapaz, assim que ele abriu a porta, a mulher avistou sua atual namorada dentro do apartamento e, insatisfeita, ela foi embora. Horas depois, o casal se deparou com a mulher na escadaria do prédio já fora de controle. O homem relatou que foi agredido, assim como sua atual namorada, mas negou que tenha agredido a mulher, apenas tentou separar a briga que se iniciou entre as duas.

O caso foi registrado, a princípio, como vias de fato entre a mulher e a atual namorada do homem. Todos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu para a adoção das medidas legais cabíveis. O homem, suspeito de agredir a mulher, vai responder pelo crime de Maria da Penha.

Mulher agredida entrou em contato com o JP Agora

No final desta tarde, a redação do JP Agora foi contatada pela mulher que causou a confusão. Ela reafirmou que estava em um relacionamento com o homem e que a outra mulher é, na verdade, a amante dele. Antes, a mulher confirmou que esteve no apartamento e que escreveu as frases na porta. “Por volta das 15:00 eu mandei mensagem para ele e percebi que ele não estava atendendo as mensagens. Fui na casa dele e apenas bati na porta. Ele abriu aí eu já avistei essa mulher sentada lá dentro. Questionei o que era e ele bateu a porta. Deixei isso por isso mesmo indignada e perplexa. Fui para minha casa, porém eu fiquei tão indignada com o tipo, com a falsidade, com a falta de caráter da pessoa, com o personagem que a pessoa cria que eu retornei para ver os dois e querer entender da parte dele o que estava acontecendo.”

A mulher enfatizou que os dois estavam sim em um relacionamento. “A gente já estava num relacionamento bem mais de 6 meses. Ele vai negar isso na reportagem, mas é mentira dele, a gente estava num relacionamento bem mais de 6 meses. Eu cheguei lá não tinha ninguém e escrevi “traidor” na porta porque eu achei que não tinha ninguém lá, que ele tinha saído com essa mulher. Aí no que eu estava descendo, os dois retornaram, aí sim foi o momento de eu ir querer entender o que estava acontecendo” disse.

Neste momento, a mulher contou detalhes sobre a discussão que virou caso de polícia mais tarde. “Eu perguntei, xinguei mesmo, questionei e a mulher vinha avançando para o meu lado. Ele segurava a mulher o tempo todo e o tempo todo eu questionava e dizia que a mulher que não tinha nada a ver, que eu não queria saber dela que eu nem inclusive. E aí eu desferi dois golpes de tapa na cara dele. Foi tapa nada forte, foi tapa de indignação e essa mulher queria vir para cima e de repente ele chegou e deu um murro no meu rosto que quebrou meu óculos e quase eu caí da escada. Se não tivesse acionado a mão na parede eu teria caído provavelmente já teria até morrido” disse a mulher.

Se sentindo traída, a mulher contou que já está averiguando câmeras para levar ao delegado. “Eu já estou averiguando as câmeras e tudo mais que eu preciso para levar para o delegado mas eu quero que você mude a versão aí. Eu já estava com ele mais de seis meses para mulher amante dele que eu nem sabia” finalizou.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


16 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Porque casos de polícia sao resolvidos em Paracatu? João pinheiro não tem delegacia até hoje? Se não tem e uma vergonha para a classe política né!

A corna é agressiva! Vai lavar umas roupas mulher e pára de seguir quem não te quis! Kkk

Pior que é perturbada e o cara não mentiu ela tinha namorado quando ficava o cara até mandou mensagem pra ele contando

Esse ai é o.famoso pica de mel

Cena de novela purinha, só JP pra ter uma dessas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DEVE SER MUIE FEIA PRA FAZER BARRACO!!!!!!!

João Pinheiro-MG tá bagunçado mesmo, esses dias o homem pulou o muro e flagrou sua ex com outra mulher 🤣🤣 agorá a mulher da show ao ver o amante com outra mulher, o trem tá petecado mesmo e mulher virando homem, e homem virando mulher, e corno aceitando chifre o trem tá tudo bagunçado cambada 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Quem são as pessoas alguém sabe gente kkk

Que feio isso heim, uma psicóloga formada fazendo um papelão desses, devia rever suas atitudes, o cara falou que nunca teve relacionamento com ela, que razão ele teria pra mentir.

Quem é a dita cuja? Tô curiosaaa kkkkkk

Última edição 2 anos atrás by Ronalda

Isso nem tinha o direito de ser chamada de psicóloga tá mais pra psicopata

Comédias 😂😂😂😂

Ela mente tanto que ela mesmo acredita nas próprias mentiras

NOSSA QUE PUTARIA EM!!

Noticiário grande esse kkkk c besta

Kkkkk cada uma só JP mesmo