Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioDestaqueApós campana, PM encontra 104 pedras de crack e muita cocaína em...

Após campana, PM encontra 104 pedras de crack e muita cocaína em João Pinheiro; um suspeito foi preso

Abordagem aconteceu na noite da última quinta-feira (16)

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro realizou uma grande apreensão de drogas após uma campana realizada na Rua João Canuto de Faria, Bairro Cais, na última quinta-feira (16). Denúncias anônimas e o local, já conhecido como ponto de venda e uso de drogas, fizeram com que os militares ficassem observando a movimentação por alguns instantes, até que fizeram a abordagem de um homem de 25 anos e encontraram 104 pedras de crack e 44 porções de cocaína escondidos em um telhado.

Publicidade
Óleo para motoserra - Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

O JP Agora apurou que os policiais foram até o local por conta de várias denúncias anônimas que apontavam que ali acontecia intenso comércio de entorpecentes. A equipe, então, se dividiu em pontos estratégicos de onde puderam observar a ação ativa de um suspeito, assim como a presença de vários usuários já conhecidos no meio policial.

Depois de alguns minutos de observação, o principal suspeito foi identificado. Ele realizava intensa atividade no local, atendia pessoas que o chamavam até o portão de uma residência e, depois, subia na parede que dava acesso ao telhado para pegar algum objeto. Depois, voltava para o portão para falar novamente com os possíveis clientes.

Publicidade
Revisão de motocicleta Dione Motos em João Pinheiro

Os policiais, depois de constatarem a repetitividade da conduta do suspeito, resolveram fazer a abordagem. Com ele, os militares encontraram apenas a quantia de R$16,00 (dezesseis reais) e dois celulares. Realizadas buscas nos sistemas, a polícia identificou um mandado de prisão em desfavor do suspeito, motivo pelo qual efetuaram a sua prisão. O local em questão foi vistoriado e os militares conseguiram encontrar 104 pedras de crack, 2 balanças de precisão e 44 porções de cocaína.

Todo o material foi apreendido e o homem foi preso, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil para providências legais. Ele deverá ser enquadrado por tráfico.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Maurício
1 mês atrás

Quando a polícia vai dar um jeito no michael arara

Anonimato
1 mês atrás
Resposta para  Maurício

Nunca kkkks

Ânonimo
1 mês atrás
Resposta para  Maurício

Esse daí já foi rejeitado até pela mãe dele.

Curioso
1 mês atrás

Nome do preso ?

Publicidade

mais artigos