Ex-namorado agride jovem de 23 anos ao descobrir que ela foi para uma festa em João Pinheiro

A jovem levou tapas no rosto dados pelo ex

Uma jovem de 23 anos foi vítima de violência doméstica na manhã do último domingo (19) na cidade de João Pinheiro. O autor da agressão, seu ex-namorado, descobriu que ela havia ido a uma festa e lhe agrediu com tapas no rosto. Ele não foi encontrado pela polícia.

O JP Agora apurou que o homem, de 27 anos, foi até a residência da jovem e a questionou por ter ido em uma festa na noite anterior. Então, sem pensar duas vezes, o ex-namorado começou a agredir a jovem com tapas no rosto.

Diante da denúncia, a Polícia Militar realizou rastreamentos para localizar o autor, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado para providências futuras.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

CORNAIADA BRAVA QUE TEM EM JP HEIN !!!!
CREDOOOO

As gaias deixam esses caras nervosos! Cuidado meninas, eles não conseguem arrumar outra e fica querendo agredir!

NOSSA ESSAS MULHERES SO APANHA DE EX?

Só acho que a polícia tá e perdendo tempo c esses tipos d problema,pq quando foi começar os rolos não pediu referência e nem proteção p polícia porque q agora quebrou a cara fica pedindo proteção,se vira nos trinta…

Tinha que ter feito era pior mulher vagabunda tem que perder e o bico do Peito kkkkkkkkkk

Errado ele não táh néh…

Vc só pode ser retardado se achar q ele está certo!

CERTO TA E VC CORNO !!!!
KKKKKKKKKKKKKKKK

Vc acha que ele está certo? E se uma filha sua terminar o namoro e o ex não aceitar e dar um coro nela, vc acha correto?