InícioPoliciaisMulher tem celular furtado durante cavalgada realizada no último fim de semana...

Mulher tem celular furtado durante cavalgada realizada no último fim de semana em João Pinheiro

A vítima deixou o celular dentro do carro e não o encontrou mais

Publicado em

Na noite do último sábado, 10 de julho, uma mulher procurou a Polícia Militar para relatar que foi vítima de furto durante a cavalgada realizada no último fim de semana na cidade de João Pinheiro – MG. Seu celular, que havia sido guardado dentro de um carro, foi subtraído por um indivíduo não identificado.

Segundo apurado pelo JP Agora, a mulher chegou no evento por volta das 18 horas e deixou o celular dentro do veículo de sua amiga. Infelizmente, uma criança que também estava no veículo desembarcou e deixou o vidro aberto, facilitando que o aparelho fosse subtraído.

Então, quando a mulher chegou no carro para ir embora por volta das 23 horas, ela notou que seu celular havia sumido. Além do aparelho, a quantia de R$124,00 (cento e vinte e quatro reais) e um cartão de débito também foram levados. A vítima disse que chegou a ligar para o seu próprio número e uma pessoa de nome Mateus atendeu, mas desligou logo em seguida e não deu mais informações.

O aparelho em questão é um Xiaomi Note 8 de cor preta. Qualquer informação que leve ao paradeiro do celular ou ao autor do furto deve ser comunicada imediatamente para a polícia. Uma ocorrência foi registrada e o caso será investigado.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Boina preta
1 ano atrás

Mais também bando de gente atoa viu. Na hora de machucar os cavalos com esporas só por diversão tá bom né. Deixar os animais no sol amarrados pra ficar bebendo e fazendo graça. bem feito. Pra esse bando de atoas maltratantes de animais. Lá no spirrus mesmo os cavalos ficam o dia todo amarrados na frente do posto de gasolina e os otários bebendo e os bichos com sede no sol

MESTRE DOS MAGOS
1 ano atrás

KKKKK TAMBEM ESSA CAVALGADA SO DEU FUBA!!!!!
POVO FEIO DA PORRAAAA

Centro
1 ano atrás

Deve ter sido o daniel dos 3, eu vi ele lá procurando uma vítima!
É especialista nesse tipo de 155.