Suspeito de tráfico que buscou maconha em João Pinheiro para vender em JK é preso pela Polícia

O indivíduo foi de táxi do distrito à cidade e foi preso assim que chegou no distrito

Denúncias anônimas levaram à prisão de um morador de Luizlândia do Oeste (JK) que veio até João Pinheiro de táxi para buscar maconha na tarde da última quinta-feira (14). Ele foi abordado assim que chegou no distrito com uma barra de maconha, 15 buchas da mesma droga e uma balança de precisão.

A reportagem do JP Agora apurou que o setor de inteligência da polícia soube que o indivíduo havia saído de JK e ido a João Pinheiro buscar uma grande quantidade de drogas. Então, uma equipe montou campana na Avenida Pirapatos, local onde os taxistas costumam parar.

Logo o indivíduo encostou. Ele estava de passageiro em um táxi e foi abordado. Na sua mochila, os militares localizaram uma barra de 250g de maconha e outras 15 buchas da mesma droga, além de uma balança de precisão.

Diante do flagrante, o homem foi preso em flagrante e levado até a autoridade policial por tráfico.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Lili vai cantar

Legal forjar bucha de drogas pro cara vcs tinha era que ter vergonha na cara

A cara dos PM da região e essa msm n tem capacidade de pega ninguém andando certo aí sair forjando fragante nas pessoas.

As marmita de malandro tudo fica indignada.
Vai presa junto pra fazer companhia então.

Olha a marmita de vagabundo

Vai lá e fala isso na cara da Pm então.
Falar aqui é fácil.