Mulher é encontrada morta e sem roupas dentro de córrego na cidade de Paracatu

Cleidimara Barbosa dos Santos trajava apenas uma blusa na parte superior do corpo

Uma mulher de 40 anos foi encontrada morta dentro de um córrego na manhã do último domingo (17) em Paracatu. Ela estava nua da cintura para baixo e o encontro do cadáver foi registrado por volta das 07h na rua Rogéria Pereira Gonçalves, bairro Paracatuzinho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Cleidimara Barbosa dos Santos foi localizado por populares dentro de um córrego que fica embaixo da ponte que liga a Rua Sinfrônio Rosacom o bairro Santana.

O corpo da vítima estava com parte submersa no córrego e somente com a veste da parte superior do corpo. Próximo ao corpo da vítima, os militares encontraram marcas de sangue sendo acionado a perícia para os trabalhos de praxe. Nas proximidades do local do possível crime, já na outra margem do córrego, os militares encontram uma mochila contendo objetos pessoais e uma cópia de documento de identidade de um homem.

Segundo a PM, ao ser realizados os serviços de perícia, foi identificado no corpo de Cleidimara, um corte no supercilio do lado direito, não confirmando se a morte foi de forma violenta ou natural, ressaltando que apenas na autopsia será possível a constatação.

Familiares disseram aos militares que Cleidimara era usuária de drogas. O corpo da vítima foi recolhido pela funerária de plantão para o IML Paracatu.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários