Dois jovens foram baleados durante uma festa no último sábado, 23 de julho, em Riachinho. O autor dos disparos foi identificado, mas conseguiu fugir da polícia e ainda não foi encontrado. As vítimas foram transferidas para a cidade de Unaí.
De acordo com as informações apuradas pelo JP Agora, os jovens que foram vítimas da tentativa de homicídio não se conheciam e tudo indica que um deles foi atingido por engano, já que o autor dos disparos tinha rixa anterior apenas com uma das vítimas.
Ambos os jovens foram baleados na região da nuca, indicando que o atirador se aproximou pelas costas. Um deles foi atingido por um disparo, o qual ficou alojado na região cervical. O outro jovem levou dois tiros, um deles ficou alojado na região cervical e o outro na face.
Em razão dos ferimentos, as vítimas foram transferidas para Unaí. Testemunhas apontaram quem seria o autor. A polícia, então, se deslocou até a residência dele, mas não o encontrou. Drogas e o documento pessoal do suspeito foram apreendidas na residência. As buscas continuam.
Uma das vítimas contou à polícia que o crime pode ter sido motivado por uma rixa que possui na cidade de Arinos e que o autor dos disparos pode ter sido contratado para dar cabo à sua vida. O crime será investigado pela Polícia Civil.
TUDO NOIA
Riachinho é um pequena cidade emancipada já há 30 anos. Não é distrito.