Denúncias anônimas levaram um idoso de 65 anos morador da zona rural de João Pinheiro à prisão por posse ilegal de uma espingarda cartucheira. Abordado em sua própria residência, o fazendeiro contou para os policiais que guardava a arma em cima do seu guarda roupas. A espingarda também foi levada pelos militares.
O JP Agora apurou que o idoso reside no distrito de Malhada Bonita e foi alvo de denúncia anônima, a qual apontou que ele guardava uma arma de fogo em casa. Uma equipe da PM, então, se deslocou de Luizlândia do Oeste até a residência do idoso e lá realizou a abordagem. Segundo informado à redação do site, o fazendeiro confirmou para os policiais que possuía a arma na casa, o que motivou a entrada deles na residência.
Já dentro do imóvel, os policiais localizaram a arma de fogo no local indicado pelo idoso, em cima do seu guarda roupas. Por este motivo, ele foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Paracatu. A espingarda foi apreendida.
Gostaria de parabenizar a polícia militar pelo desserviço prestado,prender arma de fazendeiro eles vão,mais quando precisa deles,não tem viatura disponível,que lixos essa segurança pública.
Foi os ladrões que desarmaram o cidadão pra ir lá depois roubar ele
que belo desserviço
Palhaçada, todo fazendeiro precisa de uma espingarda. Desde que eu entendo por gente meu pai sempre teve. Roça é perigoso.
Provavelmente um meliante fez a denúncia, pra polícia ir lá levar a arma dele e depois vão lá roubar e humilhar o pobre velho com uma arma na cabeça. Parabéns ao desarmamento e deixou o povo de proteger a sua propriedade que segundo a constituição é inviolável. Só depois avisa quando eles invadiram lá.
Covardia neh o q fizeram com o sr
Quando roubaren lá aí a pm vai
Provavelmente tinha mais do que essa espingarda na residência do idoso, isso é certeza. Mas prenderam apenas a espingarda que agrega menos valor. Sem dúvidas tinha algum revólver ou pistola e os anjos da lei super honestos levaram pra vender pra um bandido e ganhar dinheiro