InícioCidadeEncontre o Joaquim: família busca por gato desaparecido na COHAB, em João...

Encontre o Joaquim: família busca por gato desaparecido na COHAB, em João Pinheiro

Campanha foi iniciada nas redes sociais

Publicado em

A família do gatinho Joaquim, de aproximadamente um ano de vida, iniciou uma campanha nas redes sociais para encontrá-lo depois que saiu de casa e não voltou mais.

Joaquim é muito manso e vive na Rua I da COHAB. Há uma semana, ele saiu de casa pela primeira vez e não foi mais visto desde então.

Ajude a família a encontrar o Joaquim compartilhando a reportagem. Qualquer informação deve ser repassada ao Dedé pelo (38) 9.9920-5502.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jararaca Ensaboada
1 ano atrás

Joaquim não suportou o som alto, correria de carro na rua, bebedeiras, briga de vizinho, fofocaiadas, resolveu se mudar para um lugar mais tranquilo. Vamos respeitar a decisão do Joaquim.

Lobão
1 ano atrás
Resposta para  Jararaca Ensaboada

amigo para de fazer isso o anômalos querido pela família colocar seu nome ou vem aqui na coab

MESTRE DOS MAGOS
1 ano atrás

A TENHA DO UM VIRA LATA DESSE !!!!!

ISSO DAI LITERALMENTE VIVE NA RUA !!