O pinheirense Gregore Moreira de Moura foi nomeado desembargador para o TRF-6, que será instalado em Belo Horizonte. A nomeação foi oficializada nesta quinta-feira (11) pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). Além de Gregore, outros 16 desembargadores que atuarão no Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF-6), que terá sede em Belo Horizonte e será inaugurado no dia 19 de agosto, foram nomeados.
As nomeações, que foram publicadas no Diário Oficial da União, se somam à desembargadora Mônica Sifuentes, que já havia pedido transferência do TRF-1. Dessa forma, no total serão 18 desembargadores no TRF-6.
Dentro os indicados pela OAB de Minas Gerais, Bolsonaro escolheu os advogados Grégore Moreira de Moura e Flávio Boson Gambogi. Nas vagas destinadas aos membros do Ministério Público Federal, o presidente nomeou Edilson Vitorelli Diniz Lima e Álvaro Ricardo de Souza Cruz.
Seis juízes que hoje atuam no TRF-1 foram promovidos a desembargadores pelo critério de merecimento. São eles: Klaus Kuschel, André Prado de Vasconcelos, Simone dos Santos Lemos Fernandes, Luciana Pinheiro Costa, Pedro Felipe de Oliveira Santos e Miguel Ângelo de Alvarenga Lopes.
Esse cara eh phoda! Merece muito estar ai. Alles Gute Bruder!
Muito Bom!
Jurista respeitado e com excelente formação.
Exemplo para os jovens e motivo de orgulho para a cidade de João Pinheiro.
Muito orgulho desse garoto!
Meu colega de colegial.
Deus te proteja meu brother. 🙏
merece muito simples humilde, honesto a vida toda estudando