Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisFazendeiro cai em curral e morre pisoteado por bovinos em Vazante

Fazendeiro cai em curral e morre pisoteado por bovinos em Vazante

O idoso apresentava lesões no corpo e na face causados por patas de bovinos

Publicado em

Um fazendeiro de 76 anos morador da cidade de Vazante morreu de forma trágica na manhã da última quarta-feira, 10 de agosto. O idoso caiu dentro do curral e foi pisoteado pelos seus próprios animais. A esposa dele o encontrou e o socorreu, mas infelizmente ele faleceu.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que a esposa de Geraldo Martins de Andrade o encontrou dentro do curral da propriedade caído no chão com sinais de ter sido pisoteado por animais. Ele foi levado às pressas ao Hospital Municipal e lá a Polícia Militar foi acionada.

Os policiais constataram que Geraldo já havia falecido e apontaram para a existência de sinais de que ele havia sido pisoteado na face e no corpo. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo da vítima para o IML de Paracatu.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

O JP Agora presta as condolências aos familiares e amigos de Geraldo Martins de Andrade.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos