InícioDestaquePolícia prende traficante foragido da justiça que trabalha em fábrica de cerâmica...

Polícia prende traficante foragido da justiça que trabalha em fábrica de cerâmica em João Pinheiro

A prisão acontece após denúncias. Homem era acusado de furto, tráfico de drogas e outros crimes

Publicado em

A polícia de João Pinheiro prendeu nesta quinta-feira (01) um homem acusado de tráfico de drogas, que estava foragido da justiça e trabalhava em um comércio na região rural.

Segundo boletim de ocorrência, policiais durante fiscalização preventiva em zona rural, na região do Parque das Andorinhas, receberam a informação que havia um indivíduo de nome Flávio Gonçalves Nunes de 38 anos, de outro munícipio, que estava trabalhando em uma cerâmica e que era procurado pela justiça pelos crimes de furto, tráfico de drogas e outros crimes.

Diante das informações, os militares fizeram buscas na região e usando de inteligência e perspicácia no planejamento, abordaram o tal homem, que após consulta junto ao sistema, ficou confirmado que ele era foragido e com mandado de prisão em aberto.

Assim, ele foi preso e conduzido para a delegacia de João Pinheiro para as demais providencias cabíveis.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Anônimo
1 ano atrás

parabéns polícia militar e civil

DELTON
1 ano atrás

no brasil pode nen falar o nome do cara credo

Mix
1 ano atrás

Tenho compaixão dos familiares, tanto da vítima quanto do autor pq a dor que essa mãe está passando só ela e Deus sabe.e a outra de ouvir as comentários das pessoas e difícil ser pai e mãe nesse mundo.por tão pouco se tira uma vida, destrói famílias