Um ladrão ainda não identificado furtou uma mulher inconsciente que havia acabado de sofrer uma crise de epilepsia no banheiro do Mercado Municipal de João Pinheiro na última segunda-feira, 12 de setembro. Mais de R$5 mil em dinheiro e todos os pertences da vítima foram subtraídos. Polícia segue em busca do criminoso.
A reportagem do JP Agora apurou, com exclusividade, que populares socorreram a vítima caída no chão do banheiro e chamaram a polícia assim que ela contou que foi furtada. Para os militares, ela disse que tem crises recorrentes de epilepsia e que sofreu uma enquanto usava o banheiro.
A mulher disse que ouviu um zumbido no ouvido e caiu no chão inconsciente. Na queda, ela quebrou seus óculos e permaneceu desacordada até que terceiros entraram no banheiro e a encontraram no chão. Assim que despertou, ela deu falta de seus pertences e notou que havia sido furtada durante a crise epilética.
No total, foram furtados R$5.980,00 (cinco mil, novecentos e oitenta reais) em dinheiro, um telefone celular marca Samsung, uma bolsa de plástico estampada contendo medicamentos controlados, uma carteira de couro contendo dois cartões, um relógio marca Séculos de cor prata e demais documentos pessoais da mulher, que veio das Lages à cidade resolver assuntos pessoais.
O caso foi registrado, mas até o fechamento da reportagem, ninguém foi preso. A Polícia Civil deverá investigar para que o criminoso seja identificado e preso.
Infelizente se foi no banheiro feminino deve ser ladra. Tomara que alguém tenha visto pois tem que pegar essa bandida.
Sei não viu, tá estranho isso