Mulher de 56 anos é presa por boca de urna na Escola Ignez Neiva em João Pinheiro

A mulher foi liberada após assinar o TCO

Alvo de denúncias, uma mulher de 56 anos foi conduzida presa por boca de urna na manhã deste domingo (02) em João Pinheiro. A polícia, no entanto, não encontrou nenhum material de campanha ou algo de ilícito com ela.

A prisão da mulher é a única até agora na cidade. Pessoas que estavam na fila com a mulher, na Escola Municipal Ignez Neiva de Oliveira, confirmaram para os policiais que ela estava pedindo votos, mas ninguém soube apontar para quem era a boca de urna.

Apesar disso, a polícia não encontrou nada de ilegal em seu poder, ela foi presa e liberada logo após assinar o TCO na Delegacia de Polícia Civil. Outra pessoa foi denunciada na Escola Municipal Israel Pinheiro (CAIC), mas não estava mais no local quando a polícia chegou.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Bobagem fazer boca de urna, eleitor quando vai votar já leva o número dos candidatos em mente.

Ela me acordou kkkkk
Qse q eu tava junto kkk

Será que o Pedro Gil também foi preso no quintino vargas???????

E dizem que vivemos numa democracia. País livre. Liberdade .Cadê