Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeRelembre quantos votos cada candidato à presidência recebeu na eleição de 2018...

Relembre quantos votos cada candidato à presidência recebeu na eleição de 2018 em João Pinheiro

O então candidato Jair Bolsonaro teve mais votos nos dois turnos

Publicado em

As eleições seguem a todo vapor em João Pinheiro. Várias pessoas já compareceram às seções eleitorais para deixarem seu voto. A votação segue até às 17 horas e logo após começa a apuração. Enquanto o resultado não sai, o JP Agora fez um levantamento sobre o resultado das eleições de 2018.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Neste ano, como candidatos temos Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, o ex-presidente Lula, Eymael, Ciro Gomes, Felipe D’avila, Vera, Simone Tebet, Sofia Manzano, Soraya Thronicke, Padre Kelmon e Léo Péricles.

Diferente das eleições de 2018, este ano os candidatos Fernando Haddad, Alckimin, João Amoedo, Henrique Meireles, Marina Silva, Guilherme Boulos, Alvaro Dias e João Goulart não disputam a eleição para presidente.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

No ano de 2018 em João Pinheiro, o até então candidato Jair Bolsonaro teve 48,18 % dos votos, o que representa 11.595 pessoas votantes. Já o candidato Ciro Gomes obteve 5,99 % dos votos, o que representa 1.441 eleitores.

A candidata Vera teve 2 votos em João Pinheiro e o candidato Eymanel teve apenas 1 voto em 2018.

Publicidade

Também em 2018, o candidato do PT, Fernando Haddad foi escolhido por 8.781 pinheirense o que representou 36,49% dos votos em geral.

No segundo turno de 2018, Jair Bolsonaro conseguiu subir 11% de seus votos em João Pinheiro, passando de 11.595 para 12.632 votos. Já Fernando Haddad subiu 9.2%, passando de 8.781 para 10.078 votos.

Publicidade

A apuração das eleições deste ano começa às 17 horas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos