Um pinheirense de 24 anos morreu em um grave acidente na BR-040 por volta das 05:30 da manhã deste sábado, 22 outubro, em Paracatu. Breno Souto conduzia um VW Gol e, segundo informações da PRF, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu contra uma árvore.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Breno estava indo de João Pinheiro para Paracatu quando no KM 50, próximo à Valorem Agronegócios, perdeu o controle do veículo e saiu da pista, vindo a colidir contra algumas árvores e devido as lesões causadas pelo acidente, o jovem morreu no local. Mais informações sobe a dinâmica do acidente não foram repassadas pela Polícia Rodoviária Federal.
O jovem de 24 anos era muito querido na cidade e colecionava bastantes amigos. Breno trabalhava como entregador da Droganor e deixará uma grande saudade à todos. O velório do pinheirense será realizado pela Funerária Mundial PAX. O JP Agora deseja as mais sinceras condolências aos amigos e familiares de Breno.
Matéria em atualização
Um grande amigo! Deus abençoe sua alma e recolha de braços abertos! Será lembrado por todos nós! Vá em paz Brenão, você foi uma excelente pessoa! 😔
Menino gente boa , super trabalhador.
muito querido mesmo pessoa amiga simples. nós amigos ficamos triste pois a rede droganor não está de luto está funcionando normal quem peder é quem morrer.
O dono deve ser muito queri digo odiado. Ele deve se achar imortal mas é imoral.
Vai com Deus meu amigo vai faser falta 😢😢😢
Que Deus dê um bom lugar para meu irmão 🙏🙏🙏🙏 e conforte toda família… Tio Dalmiro Tia Ivone e Gustavo
Que tristeza meu Deus, rapaz humilde e gente boa, Deus de força e conforto a família. Meus sentimentos a todos.
Deus te dê um bom lugar, Breno. Vai fazer muita falta.
2 coisas q estão falando q invenção, a rede droganor fechou sim, inclusive foi a farmácia q tomou frente de tudo, até de fazer o comunicado com a família, a farmácia estava aberta quando recebeu a notícia, abaixou uma porta até o entregador terminar os serviços que tinha pra fazer. Outra coisa o Breno já tinha se desligado da empresa, mesmo assim a empresa deu todo o apoio necessário a família. Se conversarem com a família eles vão falar isso
Cara massa demais, conheci ele da época que era professor no show ball, minha modesta homenagem.
muito triste, tive a infelicidade de passar na hora lá, mas sem saber do que se tratava, segui viagem.