Jovem passa o final de semana fora e ao voltar encontra apartamento completamente vazio em João Pinheiro

O criminoso levou tudo, desde a cama da vítima até sua geladeira

A jovem Júlia Estephany Ribeiro, moradora do Centro de João Pinheiro, teve uma infeliz surpresa quando chegou em seu apartamento no último domingo, 06 de novembro, depois de passar a noite fora de casa em João Pinheiro. O local estava simplesmente vazio. Isso mesmo. Um ladrão entrou no local e furtou todos os pertences da vítima, desde sua cama à sua geladeira. A polícia foi acionada e investiga o caso.

A notícia mais parece clickbait, mas o caso aconteceu na principal rua do Centro de João Pinheiro. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima saiu do apartamento, localizado na Rua Capitão Speridião, no dia 05 de novembro e voltou pela manhã do dia 06. Quando chegou, deu de cara com o imóvel completamente vazio.

Sem acreditar, a jovem andou pelo apartamento e o prejuízo foi sendo somado. No total, o criminoso levou uma cama box de casal, os armários da cozinha, uma geladeira Eletrolux de cor cinza, uma máquina de lavar Brastemp de cor branca, um fogão de cor cinza e o botijão de gás de 13 kg e uma SmartTv Samsung de 42 polegadas.

A polícia foi acionada e registrou uma ocorrência de furto. O site apurou, ainda, que a portão não apresentava sinais de arrombamento e a porta estava trancada quando a vítima chegou. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


25 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

estranho algum vizinho deve ter câmeras

Coitada

Cadê as câmeras que a polícia militar tem nas ruas de João Pinheiro, servem pra.ajudad nesse hora. Ou não funcionam

Polícia!!Kkkkkkk
Passei por isso a um tempo atrás, não responderam nem ao meu chamado quando cheguei e vi minha casa arrombada, nem p fazer o B.O eles foram lá… Outro dia, quando fui questionar o pq de não me atendenderem, teve um policial da cidade q é até vereador falando p eu ligar pro Batman quando acontece algo comigo novamente… Resumindo, acho q estamos fudidos nessa cidade viu!!😅

Uma pessoa dessa tem que arrancar os dois braços é as duas pernas pra nunca mais atrasar a caminhada de mais ninguém.Pc de Jp acha fácil esses móveis

o proprietário do prédio tem que dar segurança aos inquilinos ele deve correr atrás gente a pessoa trabalha chega em casa e tá tudo vazio não e possível que nenhum vizinho viu, tá mal contando pode ser alguém de confiança dela, tantas lojas que tem câmera

Faz um L… Viva o Lula🤣🤣🤣

Aceita que dói menos 13 neles

Faz o L

Aceita que dói menos 13 neles

Coitado do ladrão, ele só roubou para tomar uma cervejinha .

Como assim faz o L ? Não se esqueçam que o presidente ainda é o bozo faz arminha kkkkkkkkkk

Não se esqueça que os ladrões votaram no lula.

Aceita que dói menos 13 neles

Só pra lembrar os roubos aumentaram assim que acabou a eleição então faz o LLLL

Aceita que dói menos 13 neles

Pergunta o Sr Zé Eustáquio ele sabe com certeza eu morei lá ele tem a cópia de todas as chaves dos apartamentos se a porta tava trancada quando a vítima chegou então alguém abriu com uma chave cópia

Faz L

Aceita que dói menos 13 neles

Faz o L

Aceita que dói menos 13 neles

Faiz o L

Aceita que dói menos 13 neles

Aceita que dói menos 13 neles

Aceita que dói menos 13 neles