InícioCidadeMotorista avança parada obrigatória e provoca acidente no bairro Aeroporto em João...

Motorista avança parada obrigatória e provoca acidente no bairro Aeroporto em João Pinheiro; veja o vídeo

Ao que parece, nenhum dos motoristas ficaram feridos

Publicado em

Foi na tarde desta sexta-feira, 09 de dezembro, que um acidente de trânsito deixou dois veículos destruídos na Avenida Zico Dornelas esquina com a Rua Antônio Bernardo da Fonseca no bairro Aeroporto em João Pinheiro. Ao que parece, nenhum dos condutores ficou ferido.

Câmeras de segurança de um comércio que fica bem na esquina registrou o momento exato do acidente, que ocorreu às 16:47h. No vídeo é possível constatar que o condutor de um HB20 não respeitou a parada obrigatória e foi atingido em cheio por um Vectra que seguia pela Avenida Zico Dornelas sentido ao bairro Santa Cruz.

Os dois veículos ficaram bastante danificados. O JP Agora apurou que o Corpo de Bombeiros não foi acionado. A Polícia Militar fez o registro da ocorrência após um dos motoristas ir até o quartel.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Cerveró
1 ano atrás

Resumindo: Cada cão lambe o seu cassete.

A presa e inimiga da perfeição.
1 ano atrás

Para mim os dois estão errados, o carro preto estava correndo e o carro branco não obedeceu a parada.