InícioCidadeDesentendimento por conta de cheque vira caso de Polícia em João Pinheiro

Desentendimento por conta de cheque vira caso de Polícia em João Pinheiro

Vítima procurou a polícia depois que ganhou um tapa nas costas

Publicado em

Um funcionário de uma lanchonete da cidade de João Pinheiro procurou a Polícia Militar na noite desta última quinta-feira (08) depois que ganhou um tapa nas costas por conta de um talão de cheques. O caso foi registrado para providências futuras.

Segundo informações, a vítima de 22 anos foi procurada pelo agressor na lanchonete onde trabalha. Depois de um desentendimento verbal, o suspeito lhe desferiu um tapa nas costas. Temendo por sua integridade física, a vítima procurou a polícia e registrou uma ocorrência.

A vítima disse que o agressor, de 42 anos, lhe agrediu porque ele cobrou uma folha de cheques que estavam em seu poder. O caso será investigado.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos