InícioCidadeComércio de João Pinheiro terá horário especial no natal; confira o cronograma...

Comércio de João Pinheiro terá horário especial no natal; confira o cronograma a seguir

Adesão aos horários especiais foi uma iniciativa da ACE para fomentar as compras de fim de ano

Publicado em

O comércio de João Pinheiro vai funcionar em horário especial em razão das compras de fim de ano. A partir do dia 14 de dezembro, as lojas vão funcionar até as 20 horas e, do dia 21 ao dia 24, até as 21.

Nesta semana que antecede ao natal, nos dias de semana, o comércio vai funcionar até as 20 horas. Sábado (17) e domingo (18), o comércio ficará aberto até as 15 horas. A partir do dia 21, o horário de funcionamento será estendido até as 21 horas. No sábado, 24 de dezembro, o expediente será até as 20 horas.

A iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de João Pinheiro é fomentar as vendas de fim de ano e, principalmente, para possibilitar que todos possam fazer suas compras fora do horário comercial normal.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
delton
1 ano atrás

podia melhorar a cara dos vendedor são tipo ruim demais

Zé Pinto Cansado
1 ano atrás
Resposta para  delton

Em João Pinheiro isso pode ser bom para o comércio, mas para os funcionários que não ganham hora extra ou não tem banco de horas só vai cansar mais e receber o mesmo salário, e enquanto isso o patrão vai só ficar mais rico, principalmente em supermercado local famoso pela exploração de mão de obra.

....
1 ano atrás
Resposta para  delton

A pessoa também podia trazer a educação na hora vir para o comércio, porque o ser sai de casa e leva tudo, mas a educação ele soca no rabo

Complicado.
1 ano atrás

Resumindo vão trabalhar mais sem ganhar hora extra, infelizmente em João Pinheiro ninguem quer pagar hora extra pra funcionário ai eles fica com atendimento ruim… Triste situação na cara de todo mundo e ninguém faz nada.