InícioCidadeHomem é baleado na cabeça em tentativa de homicídio poucos minutos antes...

Homem é baleado na cabeça em tentativa de homicídio poucos minutos antes da virada do ano em Brasilândia de Minas

Vítima foi atingida por disparos na cabeça e no ombro

Publicado em

Um homem de 25 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um deles na cabeça, poucos minutos antes da virada do ano na cidade de Brasilândia de Minas. Ele foi socorrido com vida ao hospital e transferido a Patos de Minas em razão da gravidade do caso. Autor e comparsas foram identificados, mas, a princípio, não foram presos.

A redação do JP Agora recebeu informações apontando que a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23:50h do dia 31 de dezembro. Vítima e autor estavam na mesma residência, localizada na Rua Feliciano Agostinho Coelho, Bairro Contigente, quando iniciou-se uma briga envolvendo o pai do autor, dono da residência, e a vítima.

Ainda na casa do pai do autor, os irmãos dele intervieram na briga e a vítima, que estava acompanhado de sua esposa, foi embora do local. Pouco mais tarde, por volta das 23:50h, segundo apurado pelo site, o autor e seus irmãos foram até a residência da vítima. Armado com um revólver, o autor desceu do veículo em que estavam e efetuou três disparos contra a vítima.

Dos tiros disparados, dois acertaram o homem, sendo um na cabeça próximo ao olho e outro na clavícula. Populares socorreram a vítima até o Hospital Municipal e, mais tarde, o homem foi transferido a Patos de Minas em razão da gravidade do caso. Apesar de identificado, o autor e seus irmãos não foram encontrados até o fechamento desta reportagem. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Doido pra catar
1 ano atrás

Relaxaaaaa tô só de olhoooo

Cheio De Odio
1 ano atrás
Resposta para  Doido pra catar

Pula no barbante fi