InícioCidadeArmado com uma espingarda, criminoso rouba mercearia em plena luz do dia...

Armado com uma espingarda, criminoso rouba mercearia em plena luz do dia no Água Limpa, em João Pinheiro

Polícia identificou um suspeito, mas ele não foi encontrado até o fechamento da ocorrência

Publicado em

Uma mercearia localizada no Bairro Água Limpa foi roubada por um criminoso armado na tarde da última sexta-feira, 30 de dezembro de 2022, em João Pinheiro. O ladrão portava uma espingarda calibre .22 e não se importou com o horário e nem com a presença do circuito interno de videomonitoramento.

Segundo apurado pelo JP Agora, o assalto aconteceu por volta das 14 horas. A mercearia em questão fica localizada na Rua Manoel Silveira Vasconcelos, no Água Limpa. Sem se incomodar com o expediente comercial, o criminoso entrou no estabelecimento já com a espingarda em mãos e rendeu o caixa. Ele fugiu levando R$200,00 (duzentos reais).

Minutos depois, a polícia chegou e analisou as imagens do circuito interno de videomonitoramento. O homem estava encapuzado, trajava calça escura, casaco preto e tênis azul. Os policiais, então, diante do modo de caminhar do ladrão, suspeitaram que poderia se tratar de um indivíduo bastante conhecido no meio policial por crimes de roubo, posse de arma de fogo e tráfico de drogas.

Diante da suspeita, a polícia foi até a residência do suspeito, mas não o encontrou. Horas mais tarde, a arma do crime foi localizada em um matagal distante cerca de 75 metros da residência do principal suspeito. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Boina preta
28 dias atrás

Faz o L.

Sinclair
28 dias atrás

Não duvido nada
de ser esse Antônio Carlos irmão do finado Cleber.

mais artigos