InícioCidadeHomem é linchado por populares em Canabrava após tentar invadir residências e...

Homem é linchado por populares em Canabrava após tentar invadir residências e ameaçar moradores

Testemunhas disseram que ele estaria bêbado e ameaçando de morte os moradores.

Publicado em

Na noite de quarta-feira (19), a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência que estaria acontecendo em Canabrava.

Segundo informações, ao chegar no local, os militares se depararam com um homem na calçada bastante machucado, relatando que tinha sido agredido por populares. 

Em conversa com testemunhas e com a pessoa que fez a denúncia de agressão, os policiais foram informados que o homem estaria na rua fazendo algazarra, invadindo as residências e ameaçando as pessoas.

A vítima que ligou para a polícia relatou que foi ameaçada de morte pelo homem, que segundo ela estava embriagado, sendo contido por moradores locais até a chegada da polícia.

Ele foi levado a UPA para atendimento visto que tinha um corte na cabeça. Na delegacia, assinou um Termo de Compromisso de Comparecimento, visto que a polícia vai investigar o caso.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Carlos Henrique
1 ano atrás

Teve o que mereceu esse eleitor do Lula, só que linchado até onde eu sei, o cara apanha e é espancado até a morte! Esse vagabundo infelizmente não aconteceu isso. Fazzuéle Vagabundo!

Rogério
1 ano atrás

faz o 22 aí me gente

Raven
1 ano atrás

Linchado pelo q sei seria o mesmo q assassinado o q não procede.

GALO DOIDO
1 ano atrás

contra a violencia , mas bem feito lkkkkkkk