Uma mulher de 51 anos foi agredida com um chute na barriga na tarde desta terça-feira, 24 de janeiro, no distrito de Luizlândia do Oeste. O agressor foi detido pela polícia e confessou estar sob efeito de remédios. Ele assinou o TCO e foi liberado.
Segundo apurado pela reportagem do JP Agora, a vítima da agressão estava passeando pela Avenida José Batista Franco quando o homem, de 26 anos, arremessou uma pedra em direção à neta da vítima, de apenas 5 anos. Revoltada com a atitude do indivíduo, a mulher se aproximou dele e o questionou, momento em que ele lhe desferiu um chute na barriga.
Com o chute, o celular da vítima acabou caindo no chão, quebrando a tela. A Polícia Militar foi acionada e abordou o indivíduo, que ainda permanecia inquieto. Questionado, ele contou que tomou 13 comprimidos de Alprazolam e confessou que chutou a barriga da vítima, mas negou que tenha estragado o celular.
Um familiar do homem também falou para a Polícia Militar. Ela confirmou que ele havia tomado muito medicamento, o que o deixou bastante agressivo, assim como já vem acontecendo em outras oportunidades, segundo consta no boletim de ocorrência. O homem se comprometeu a comparecer em juízo e foi liberado assim que assinou o TCO.