InícioCidadeLadrão furta combustível de propriedade rural no município de João Pinheiro

Ladrão furta combustível de propriedade rural no município de João Pinheiro

Diesel, gasolina e uma roçadeira foram subtraídos do local

Publicado em

Uma fazenda localizada no município de João Pinheiro foi furtada na madrugada desta terça-feira, 24 de janeiro. O ladrão, que até o momento não foi identificado, subtraiu diesel, gasolina e uma roçadeira. O caso será investigado pela polícia.

O JP Agora apurou que o dono da fazenda, de 68 anos, descobriu que havia sido furtado às 5 da manhã, assim que chegou no local e se deparou com tudo revirado. Ao analisar tudo, deu falta de 40 litros de óleo diesel que foram retirados de um M. Benz 1314 e 5 litros de gasolina retirados de um Fiat Uno. Além do combustível, o ladrão também furtou uma roçadeira.

A Polícia foi comunicada do crime e realizou rastreamentos, chegando a vasculhar a residência de um suspeito, mas o verdadeiro autor ainda não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos