Na noite da última terça-feira, 31 de janeiro, a Polícia Militar de Brasilândia de Minas perseguiu o mesmo indivíduo por duas vezes e, infelizmente, ele conseguiu fugir em ambas. Ele era apontado como autor de um furto, possuía um mandado de prisão em aberto, atirou para o alto e ainda ameaçou matar a ex. O caso foi registrado para providências futuras.
A reportagem do JP Agora apurou que a ocorrência se iniciou com a queixa de furto que apontava o rapaz como autor. Uma equipe da PM foi até a residência dele para apurar o fato e, antes de chegar ao local, constatou-se a existência de um mandado de prisão contra ele. Infelizmente, antes que os policiais pudessem agir, o jovem avistou a aproximação deles e fugiu por um matagal.
As equipes fizeram buscas, porém sem êxito. Mais tarde, depois da fuga, o jovem voltou à rua de sua casa e atirou para o alto com uma arma de fogo, ameaçou um vizinho e sua ex-namorada, dizendo que se ela não voltasse com ele, que ela iria morrer. Diante disso, a PM retornou ao local mas, infelizmente, o indivíduo conseguiu fugir mais uma vez, não sendo mais encontrado até o fechamento da ocorrência.
O caso foi registrado para providências futuras.
Esse é igual gato polícia só coloca a mão nele se meter bala primeiro , se não vai cansar de correr atrás que não pega de geito nenhum !
Esse aí e da baixada pra pegar ele só dormindo
Esse é igual gato polícia só coloca a mão nele depois que meter bala se não vai cançar de correr atrás !