Uma crise de ciúmes acabou em caso de polícia na madrugada desta quinta-feira (02), em Brasilândia de Minas, depois que a mulher, de 28 anos, resolveu dar duas facadas no braço do companheiro, causando lesões leves. O caso foi registrado e as partes foram liberadas na sequência.
Segundo apurado pelo JP Agora, o casal estava em um bar na noite de quarta-feira e resolveram ir para a casa dela por volta das 23 horas. Então, por volta das 4h, durante uma crise de ciúmes, ela foi até a cozinha, se apoderou de uma faca e acertou dois golpes no braço esquerdo do companheiro, de 44 anos.
As duas facadas foram fundas e ocasionou grande perda de sangue, motivo pelo qual o homem foi até o Pronto Socorro de Brasilândia de Minas. Depois de atendê-lo, a equipe médica comunicou o fato à PM, que foi até o local para registrar a ocorrência. O homem e a mulher foram ouvidos contaram a mesma versão dos fatos.
Os militares enquadraram as lesões como leves e, por isso, registraram um TCO sobre o caso e as partes foram liberadas, se comprometendo à comparecer à justiça quando forem intimados.
E depois o cara ainda deve voltar c a mulher! Kkk
Brigas acontecem!!! A amor vence o ódio
BRASILANDIA E IGUAL AO BRASIL SEM LEI MESMO
Vc gosta de Brasilândia Em?