O suspeito de furtar um telefone celular de uma loja no Centro de João Pinheiro foi preso na tarde da última sexta-feira, 03 de fevereiro, após ser flagrado andando livremente na rua por um Policial Militar. O telefone furtado, no entanto, não foi encontrado.
Segundo apurado pelo JP Agora, o ladrão entrou na loja ainda na tarde da última sexta-feira, 03 de fevereiro, e pediu dinheiro para inteirar uma passagem até a cidade de Paracatu, e diante da negativa pediu um copo d’água e aproveitou da oportunidade para furtar um telefone celular, que estava em cima do balcão.
Após o furto e de posse das informações do autor, a polícia começou as buscas. Um Policial Militar que havia acabado de encerrar seu turno, encontrou um homem andando livremente pela rua com as mesmas características do ladrão que furtou o telefone da loja no Centro de João Pinheiro.
Então, o militar entrou em contato com a equipe do turno foi e lograram êxito em localizar o homem. Durante a entrevista, o suspeito tentou passar informações falsas sobre sua identidade. Diante disso, os militares fizeram contato com a Polícia de Paracatu, que confirmou a identidade do homem e informou que ele é suspeito de cometer diversos delitos na cidade.
Embora o ladrão tenha sido preso, o telefone celular em questão não foi localizado. O suspeito foi levado à delegacia de Plantão em Paracatu.
Com a bíblia debaixo do braço .
conseguiu a passagem de volta pra Paracatu
Tal do vagabundo tem que morrer mesmo .cara da loja na toda humildade e o cara vai rouba .vagabundo
O atendente muito educado.