A madrugada do último domingo (05) foi agitada no distrito de Luizlândia do Oeste. Quatro pessoas da mesma família se envolveram em uma confusão generalizada que acabou com um homem ferido por faca e com todos conduzidos ao quartel da PM. As partes foram liberadas após assinarem o TCO.
A reportagem do JP Agora apurou que a PM soube da confusão por volta das 3 horas da manhã de domingo. Ao chegarem ao endereço, constataram que a briga envolvia quatro pessoas, duas irmãs e seus respectivos maridos. Tudo começou, segundo informações obtidas pelo site, porque o marido de uma das mulheres disse ao outro homem que ele estava sendo traído.
Depois que o homem jogou a informação da suposta traição na mesa, o marido e a mulher não gostaram e a confusão se formou por completo. As duas mulheres, que são irmãs, também começaram a brigar e os ânimos só foram controlados com a chegada da PM, quando então os militares constataram que um dos homens levou uma facada no braço.
As duas mulheres e um homem foram conduzidos até o quartel, onde assinaram o TCO se comprometendo a comparecer em audiência na justiça. O outro homem envolvido na confusão não foi localizado pela polícia.