Na tarde do último domingo, 05 de janeiro, a Polícia Militar de João Pinheiro flagrou o exato momento em que um patrão apontou um revólver calibre .38 para um funcionário durante uma discussão no Bairro Alvorada, em João Pinheiro. Ele ameaçava matar a vítima e acabou preso por porte ilegal de arma de fogo.
Segundo apurado pelo JP Agora, o patrão foi até o local porque recebeu informações de vizinhos apontando que o funcionário estava perturbando o sossego da vizinhança com som alto. A residência em questão funciona como alojamento de diversos funcionários do empresário.
Lá chegando, após questionar o funcionário, por volta das 18:50h, os ânimos ficaram exaltados e o patrão sacou a arma de fogo e apontou na direção da vítima, sendo flagrado no mesmo instante por uma viatura que já se deslocava para o local para averiguar a briga. Com a chegada da PM, o homem guardou a arma de fogo na cintura e foi preso imediatamente.
Questionado, o patrão contou que foi até o local para resolver a questão do som alto quando começou a discutir com o funcionário. Ele alega que sacou a arma de fogo para se defender porque a vítima teria dito que pegaria uma faca. A Polícia Militar o prendeu em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, encaminhando-o à presença da autoridade policial.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk só bandindin
Pago meu aluguel mas não fico em alojamento e zebra pura….kkkkkkkkk
Só os loko