Dono de bar tem olho furado por garrafa durante confusão em Brasilândia de Minas

Vítima teve que ser transferida para Belo Horizonte às pressas e passou por cirurgia

Uma briga em um bar no bairro Contingente terminou em violência extrema no último sábado, 18 de fevereiro, em Brasilândia de Minas. De acordo com informações, o dono do estabelecimento foi agredido com uma garrafada e teve seu olho esquerdo furado em dois lugares. Ele precisou ser transferido para Belo Horizonte para receber tratamento médico.

A reportagem do JP Agora apurou que o caso ocorreu por volta das 20h no Bar do Tafuia e a briga teria sido motivada pelo consumo excessivo de álcool, o que teria gerado uma discussão entre o proprietário do bar e um jovem de 22 anos que estava no local. Durante a briga, o jovem teria pego uma garrafa e desferido um golpe no senhor, atingindo-o no olho esquerdo.

Felizmente, a ação rápida de um militar que passava pelo local de folga evitou que a situação se agravasse ainda mais. O policial conseguiu imobilizar o agressor e acionou uma viatura para que a prisão fosse efetuada.

A polícia está investigando o caso e o agressor pode ser indiciado por lesão corporal grave. O senhor de 68 anos passou por cirurgia em Belo Horizonte e seu estado de saúde é estável.

Leia também

Deixe um comentário

Inscrever-se
Notificar de

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Um dia fui neste bar paguei a conta deu dois reais paguei com uma nota d 100 dentro d 2 minutos falei com dono q entrou dentro d imóvel demorou e depois me inrolou falou q não tinha dado a nota Deus cobra

esse ai do bar leva na manha mesmo