Na tarde da última sexta-feira, 03 de março, policiais militares que realizavam patrulhamento pelo Bairro Aeroporto, em João Pinheiro, avistaram um jovem, Diego Cordeiro de Mendonça de 25 anos que, ao notar a presença da viatura policial, acelerou seus passos. Ele acabou preso por suspeita de tráfico.
Desconfiados da atitude do indivíduo, os militares passaram a segui-lo visualmente e presenciaram o momento em que ele dispensou uma porção de maconha ao solo e adentrou em sua residência.
Segundo apurado pelo JP Agora, a guarnição agiu prontamente e perseguiu o suspeito Diego até o interior da sala da casa, onde o rapaz continuava com grande agitação e nervosismo. Foi então realizada uma busca pessoal em suas vestes, momento em que foi encontrada uma balança de precisão na manga de seu casaco.
Enquanto a busca pessoal era realizada, a companheira do suspeito acompanhou a ação dos militares e notou um forte odor de maconha vindo de dentro do rack da sala. Após averiguação, a equipe policial encontrou uma sacola contendo uma barra de substância esverdeada, prensada e embalada em papel filme semelhante à maconha, além de 04 munições, sendo duas de calibre 9MM e duas de calibre .380.
Diante das evidências, o jovem confessou ser o dono dos entorpecentes e das munições encontradas. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico e encaminhado para a delegacia.
Quem é o cara, alguém sabe?