InícioCidadeMorador de Luizlândia do Oeste morre em grave acidente na MG-381, em...

Morador de Luizlândia do Oeste morre em grave acidente na MG-381, em Nova Era; outros dois ficaram feridos

Carreta em que o pinheirense estava tombou em uma curva

Publicado em

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um morador do distrito de Luizlândia do Oeste na tarde do último sábado, 04 de março, na BR-381, município de Nova Era. Outras duas pessoas, um jovem de 18 anos e uma mulher, ficaram feridos e foram socorridos. Todos estavam em uma carreta carregada com diesel.

Câmeras de segurança da rodovia flagraram o momento do acidente. Através das imagens, é possível observar o momento em que a carreta se aproxima da curva em alta velocidade e acaba tombando. O veículo acabou com todas as rodas viradas para cima, o que ocasionou a morte imediata de Leosmar Martins dos Santos.

A reportagem do JP Agora havia noticiado que não era Leosmar que dirigia a carreta no momento do acidente, contudo esta informação foi combatida pela família, que afirmou categoricamente que era ele quem dirigia. O rapaz e a mulher foram socorridos para o hospital. O helicóptero Arcanjo chegou a ser empenhado na ocorrência, mas não houve necessidade de transportar o sobrevivente para Belo Horizonte.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local para o registro da ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para os trabalhos investigativos que vão determinar a causa do acidente. O corpo da vítima fatal foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em João Monlevade.

Lamentamos a morte de Leosmar Martins dos Santos. Que Deus traga o conforto a todos os familiares e amigos.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários