InícioCidadeArmado com uma faca, homem invade residência da ex para ameaçá-la em...

Armado com uma faca, homem invade residência da ex para ameaçá-la em João Pinheiro

O indivíduo não conseguiu acessar o interior da residência, mas pulou o muro e forçou a porta até que resolveu fugir

Publicado em

Uma mulher de 33 anos viveu momentos de tensão em sua própria residência na noite do último domingo (05). Seu ex-namorado pulou o muro e, armado com uma faca, tentou arrombar a porta. O indivíduo conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Segundo apurado pelo JP Agora, a mulher já possui medidas protetivas contra o ex-namorado, mas ele insiste em procurá-la sempre a ameaçando para retirar as queixas. No último domingo (05), ela foi surpreendida em casa pelo homem e logo acionou a Polícia Militar.

Armado com uma faca, o indivíduo tentou, a todo custo, entrar na residência, mas não conseguiu e resolveu fugir antes da chegada da PM. O caso foi registrado para providências futuras.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Bolsonarista
1 ano atrás

Medida protetiva não resolve nada, ela deveria era está armada pra se proteger desse vagabundo, a polícia sempre chega mas chega na hora que ela tiver morta, aí já não adianta chorar o leite derramado