continua depois da publicidade
InícioJoão PinheiroMorre pinheirense de 35 anos por complicações...

Morre pinheirense de 35 anos por complicações da dengue em João Pinheiro

O município enfrenta um surto de dengue, com mais de 600 casos e outros óbitos em investigação

publicado em:
Compartilhe nas redes sociais

Cássio Souza Brito, de 35 anos, tornou-se mais uma vítima da dengue no município de João Pinheiro. O carpinteiro faleceu na noite desta terça-feira, 14 de março, no Hospital Municipal de João Pinheiro, enquanto tratava de uma dengue.

continua depois da publicidade

Atualmente, João Pinheiro enfrenta um surto de dengue, com mais de 600 casos confirmados e um óbito atribuído à doença. Além disso, outros quatro óbitos estão sob investigação. Na semana passada, Cássio enterrou seu pai, que também foi vítima da dengue. Infelizmente, nesta terça-feira, ele não resistiu à doença e veio a falecer.

Cássio era conhecido como um carpinteiro talentoso e deixa uma filha, sua esposa e muitos amigos. Aos familiares e amigos de Cássio, expressamos nossas sinceras condolências neste momento de luto.

O velório se iniciará às 07 da manhã desta quarta-feira, 15 de março e terminará as 16 horas. Logo após haverá cortejo até o cemitério local onde haverá o sepultamento.

A situação crítica em João Pinheiro destaca a importância de combater o mosquito Aedes aegypti e conscientizar a população sobre medidas preventivas, a fim de evitar a propagação da dengue e outras doenças transmitidas pelo vetor.

Leia também

Deixe um comentário


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos