Noeli Estevão Lopes da Silva de 35 anos foi morta com um golpe de faca na madrugada desta sexta-feira (24) em São Gotardo. Ela teria sido golpeada por uma adolescente e por outra mulher. Após diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender as duas suspeitas do crime. Uma delas até tentou fugir, mas acabou sendo contida. Ambas foram encaminhadas para a delegacia.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 03h30, uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro Serra Negra. A denúncia indicava a presença de uma mulher caída ao solo, aparentemente sem vida. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima, Noeli Estevão Lopes da Silva de 35 anos, já sem vida, com uma perfuração na região da clavícula, supostamente causada por uma faca.
Imediatamente, os militares iniciaram diligências para identificar os responsáveis pelo crime. A guarnição teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram duas pessoas agredindo a vítima – uma adolescente de 15 anos e uma mulher de 35. As viaturas se dirigiram a uma residência onde as suspeitas poderiam estar escondidas e tiveram sucesso em localizá-las. A mulher de 35 anos foi presa ainda dentro da residência, enquanto a adolescente de 15 tentou fugir pelos fundos e adentrar uma área de mata, mas foi alcançada e apreendida pelos militares.
Diante dos fatos, as duas foram encaminhadas para a delegacia. A Polícia Militar suspeita que a adolescente tenha desferido o único golpe que tirou a vida da vítima. A motivação seria um desentendimento relacionado a uma blusa que a vítima pegou emprestada e não devolveu. Segundo a polícia, a vítima vivia em condições de rua e todas as três envolvidas possuem passagens policiais por furto, roubo, lesão corporal e uso e consumo de drogas.